→ Escolha o seu / Spotify 



Nessa campanha, veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, a gente comunicou que dava pra ouvir o seu Spotify do jeito Free ou do jeito Premium. Aí apelamos para um momento em que quase todo mundo se acha um tenor: o banho. Para isso, escolhemos um clássico. Total Eclipse of the heart, de Bonnie Tyler. A cereja do bolo foi que ela compartilhou e amou nosso filme.   









→ Agnostic / Spotify Premium



Depois de campanhas que reforçavam os vários diferenciais de uma assinatura Premium do Spotify, decidimos abordar o principal deles nesse projeto: quem é Premium, não ouve anúncios. Assim, relacionamos os anúncios às chatas interrupções que ouvimos o tempo todo e mostramos que com Spotify Premium elas são substituídas por música.













→ Quer morar comigo? /
Spotify Premium 


Para divulgar o Plano para casais que moram junto do Spotify partimos de uma verdade dos dias de hoje. Morar junto é o novo casar. Mas, diferente do casamento, não existia um ritual para unir quem morava junto. Por isso, criamos Fones-Alianças, enviamos e encorajamos casais que moram juntos, a oficializarem as suas uniões.











→ Viciei minha família em...
/ Spotify 





Para divulgar o plano família do Spotify Premium, partimos de uma verdade. Basta uma pessoa ouvir uma música sem parar, que a família inteira vicia. Com os primeiros filmes de TV da marca no Brasil, anúncios divertidos e uma explosiva ação de Earned Media, demos esse recado e mostramos que todo mundo ficou viciado em Spotify Premium.














→ Descubra seu lado Red /  Campari


Ícone da mixologia mundial, Campari carrega um problema: é difícil soar disruptivo quando se nasce em 1860. Para mudar isso e posicionar a marca de forma arrojada e atual, mostramos pessoas inconformadas com o status quo e as convidamos para descobrir o seu lado Red, conduzindo elas a um lugar muito melhor: um mundo Campari.



︎